SMS Marketing e Corporativo Converse (SMS em Massa)
Quem é visto é lembrado! Campanhas que geram ótimos resultados!
Atrativos:
- Baixo custo unitário
- Disparo de milhares de mensagens por minuto
- Entrega rápida
- Software Online de Gerenciamento
- Alto índice de entrega
Benefícios de uma campanha de SMS Marketing
Maneira simples, fácil e eficaz de divulgação
Alta taxa de leitura
Leitura em pouco tempo após o recebimento
Alto índice de conversão
Surpreende positivamente o público alvo
Ecologicamente correta
As mensagens não estão sujeitas a filtros anti spam
É mensurável
Características:
Serviço Homologado
Garantia de Entrega
Alta segurança contra Hackers
Envio único ou em massa
Disparo via WEB
Agendamento das datas de início e fim
Tem interesse neste serviço?
Como Funciona?
A estrutura que dispomos permite – nos enviar milhares de SMS por minuto para uma grande base de contatos segmentada ou não.
Através de um software online, simples e intuitivo, o cliente pode gerenciar suas campanhas.
Exemplos de aplicações
- Envio de novidades e promoções
- Confirmação de compras
- Acompanhamento de entrega de mercadorias
- Avisos para os funcionários
- Oferta e recuperação de crédito
- Campanhas publicitárias
- Informações sobre seguros e renovações
- Confirmação de senhas
- Mensagens de saudações
- Divulgação de eventos
- Contato com fornecedores
- Lembrete de consulta médica
- Verificação de identidade e autenticação em 02 passos
- Informativos acadêmicos
- Campanhas eleitorais
Saiba Mais
SMS Marketing
É focado no envio de mensagens comerciais.São utilizadas por exemplo para a divulgação de novidades, promoções e ofertas de produtos ou serviços em geral. No SMS Marketing é comum o envio de call – to – action (chamada para ação) no seu conteúdo, como por exemplo a divulgação de um link para uma página de vendas. O limite de caracteres para essas mensagens é de 140, pois é obrigatório o envio de uma mensagem de descadastro do tipo “Resp SAIR p/ parar.”
SMS Corporativo
O Objetivo do SMS Corporativo é a comunicação da empresa com seus clientes, funcionários, parceiros comerciais e fornecedores. Podemos citar como exemplos as mensagens com agendamentos de reuniões, metas de vendas, monitoramento de entregas, calendários de eventos, envio de senhas, saudações, confirmação de compras, entre outros. Como o envio de uma frase de descadastro no conteúdo não é obrigatória, é permitido o envio de até 160 caracteres.