PABX Cloud Converse
Sua empresa mais estruturada e eficiente com um PABX na nuvem!
Atrativos:
- Sem custo de instalação
- Serviço de baixo custo mensal
- Mesmos recursos que um PABX comum
- Implementação fácil e barata
- Dispensa equipamentos caros e complicados
- Elimina custos de manutenção e atualização
- Suporte técnico facilitado
- Sem fios
- Funciona em qualquer lugar, precisa apenas de acesso a internet
- Acessível através de dispositivos como smartphones e tablets
- Facilidade para modificar a quantidade de ramais
- Possibilita implementar URA
- Sem fidelidade. Pode ser cancelado a qualquer momento
É uma solução em telefonia que utiliza a tecnologia da computação em nuvem.
Essa tecnologia fica alocada em um servidor e para o seu funcionamento necessita da internet.
Possui as mesmas funções de um PABX comum, porém é muito mais prática e econômica.
É uma ferramenta tecnológica moderna que torna a empresa mais eficiente pois a um custo muito mais baixo possibilita a obtenção dos mesmos recursos de comunicação disponibilizados pelo PABX comum.
A quantidade de equipamentos necessários para implementar o PABX Cloud é mínima e o fato de o seu software ser atualizado continuamente, não deixa que fique obsoleto após a implementação. Já o PABX comum por depender de equipamentos caros e complicados pode ficar ultrapassado caso a empresa não invista na atualização desses equipamentos.
Ao contrário do PABX comum, no PABX Cloud não há necessidade de mudar hardware ou reorganizar a infraestrutura existente, possibilitando uma grande economia.
Tem interesse neste serviço?
Alguns Recursos do PABX Cloud Converse:
Atendimento Automático:
Para que seus clientes não demorem a ser atendidos.
Filas de Atendimento:
Avise seus clientes que estão em uma fila de espera, o que é melhor do que deixá-los sem atendimento.
Caixa Postal:
Canal disponível para os seus clientes deixarem um recado.
Horários de Atendimento:
Selecione mensagens de atendimento de acordo com horários específicos.
Conferência:
Participe de reuniões onde quer que você esteja.
Gravação de Conversas:
Monitore a qualidade do atendimento de seus funcionários.
Siga–me:
Esteja disponível mesmo que não se encontre no local de destino inicial da ligação.