Número Virtual (DID) Converse
Sua empresa mais próxima e melhor relacionada com os clientes!
Atrativos:
- Sem custo de instalação
- Serviço de baixo custo
- Facilita o contato com os clientes
- Aumenta a credibilidade da empresa
- Vantagem competitiva frente aos concorrentes que não possuem
- Pode ser vinculado a um PABX Cloud
- Atende ligações de números fixos e celulares
- Maior abrangência, pois não é preciso ter presença física na região para receber ligações locais
- Sem fidelidade. Pode ser cancelado a qualquer momento
Os Números Virtuais (DID – Direct Inward Dialing) são números que funcionam em boa parte do mundo e que dependem basicamente da internet para o seu funcionamento.
O principal objetivo do DID é fazer com que uma pessoa que esteja em uma cidade diferente da sua possa fazer uma ligação para você pagando tarifa local.
Dessa forma, se você está por exemplo em São Paulo, pode ter um DID na cidade de Curitiba e assim alguém que esteja lá, em Curitiba, poderá ligar para você em São Paulo pagando uma tarifa local. O DID possibilita portanto criar uma presença em um local onde você não está localizado.
Empresas que utilizam número virtual dão a seus clientes a impressão de que são uma empresa local ou com várias filiais.
As chamadas recebidas podem ser atendidas em celular, tablet, computador, telefone convencional fixo e telefone IP.
A qualidade das chamadas depende muito da qualidade da Internet, que se for boa não causa interferências.
Tem interesse neste serviço?
Como funciona?
Por uma baixa tarifa mensal você pode habilitar um número virtual em uma cidade de sua escolha e permitir que as pessoas dessa cidade liguem para você sem realizar uma chamada de longa distância.
O Número virtual pode ser configurado em um aplicativo (softphone) em seu celular ou computador ou ainda em equipamento SIP como ATA e Telefone IP.
Como contratar?
Para contratar é simples. Primeiro você consulta a disponibilidade para a cidade de seu interesse.
Caso esteja disponível você confirma seu interesse e nós lhe ajudamos com a configuração em seu aplicativo (softphone) ou equipamento SIP.